quarta-feira, 29 de junho de 2016

Looks mais colorido para o inverno

   Ooi meus amores, tudo bem?
   Ando meio sumida estes dias mas não desapareci kkk! Este fim de semana eu estive presente em um evento, o congresso das testemunhas de Jeová é vim mostrar para vocês um pouco do meu look dos 3 dias de congresso!
   O primeiro look, foi este vestido laranja. Apesar de estarmos no inverno não precisamos sempre optar por looks com cores escuras, por isso optei por usar este vestido tubinho laranja com uma casaco na altura da cintura ( para não dar a impressão de que o vestido é muito curto ou o casaco longo demais). E para combinar usei um salto preto.



   Optei também por usar uma make bem fraquinha e somente um brinco como acessório, pois o vestido na gola ja tem uns detalhes.


   O segundo look foi o de sábado. Neste caso optei por usar um look tradicional preto. Saia reta na altura do joelho fica modesto porém elegante, mesmo se formos baixinha a saia nesta altura não irá nos diminuir, ela combina com qualquer corpo.




    Além da saia preta, usei uma camisa passada por dentro da saia para marcar a cintura, um salto para ajudar na postura, um casaco de tamanho médio ( um pouco mais longo do que os tradicionais) e para dar uma quebrada no look preto, usei um lenço cor de rosa como gola .



   No terceiro look, optei por uma look um pouco mais colorido para o inverno! Usei esta saia midi rodada preta, pois ela da uma afinada na cintura e valoriza as curvas. Além disso optei por esta camisa rosa estampada passada por dentro da saia, para marcar novamente a cintura. E desta vez escolhi usar o sapato de salto rosa, para mesclar as partes rosas com as pretas do look.


   Bom pessoal espero que tenham gostado dos looks, e lembrem que podem optar por um look um pouco mais vivo ( colorido) no inverno. Bjoos e até a próxima!!

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Resenha livro - Como eu era antes de você



  Oi meus amores, está semana eu li este tão falado livro " como eu era antes de você".
   E depois de ler este livro eu entendi porque ele se popularizou tão rápido.
   A história começa de forma bem despretensiosa e aos poucos vai te cativando, a história é belíssima. Não quero fazer nenhum spoiler então não vou contar a história do livro vou postar aqui a sinopse oficial do livro para atiça-los.


     Agora o livro ganhou sua adaptação pro cinema, e já virou sucesso de bilheteria. Mas particularmente leiam o livro primeiro, acho o livro bem completo ( apesar de ainda não ter visto o filme ). Gente o livro é simplesmente maravilhoso, o final é meeeega surpreendente é vale super a pena. Fiquei muito emocionada com a história.
   Nós faz repensar sobre nossas certezas na vida. Caso queira baixar o livro em PDF ou em EPUB clique aqui
   Bom garanto que se vocês lerem vocês amaram a história, então leiam !! Kkkk
    Bom meus amores, bjoos e boa leitura.


Tendência de unhas

   Oi meus amores, tudo bem ?
   Hoje vim mostrar para vocês algumas sugestões de unhas com dois dedos diferentes. É uma tendência que está vindo pra ficar e bombar, então vamos conferir!






( Fotos retiradas da internet)

   Vocês viram como fica lindíssima as unhas, podem ser dois dedos de cores diferentes ou uma cor e uma película, ou duas películas, enfim fica tão meiga a unha. Então aproveite e corra na sua manicure e já agende seu horário! 
   Espero que tenham gostado das inspirações, bjooes ! 

sábado, 18 de junho de 2016

Formas de ganhar dinheiro na internet

   Oi amores, tudo ok ?

   Hoje vim compartilhar com vocês duas formas de ganhar dinheiro na internet. Não existe forma pronta, exige esforço mas vale a pena.


Programa de afiliados 

  Para você participar do programa de afiliado é necessário que você tenha inicialmente em site ou blog para se cadastrar ( OBS: alguns também aceitam redes sociais como Facebook como afiliados).
  Quando você cadastra seu site ou blog nestes programas de afiliados eles disponibilizam links de produtos para você postar um site ou blog.
   Algumas empresas pagam por cliques nesses anúncios ou por venda realizada através do seu blog, ou seja a pessoa entra em seu blog, clica no link e é direcionada para a página da empresa e comprando algum produto a empresa assim associa a sua página do blog e identifique a compra feita e te paga uma comissão em cima da compra realizada pela pessoa. Os valores que cada empresa paga por clique ou venda realizada é diferente, todas as informações ficam listadas no contrato de programas de afiliados da página da empresa.
  Vou deixar alguns links de empresas pra você se cadastrar:

* Uol
* Dafiti




Egrana 

   O egrana é uma plataforma similar ao programa de afiliados porém é obrigatório que você tenha um blog. Para sua aprovação na plataforma seu blog já tem que ter algumas postagens e alguns escritos.
   Você recebe pelos anúncios no seu blog, tem 3 formas de anúncios, banner, popunder e flutuante. O valor mínimo pra retira é de 50,00$.
   Para se cadastrar basta clicar aqui !
   Eu comecei agora é já tenho uns trocadinhos pra receber kkkk !
    Então pense aí nas duas oportunidades e se cadastre e comece a ganhar dinheiro, bjooos galera!

terça-feira, 7 de junho de 2016

Hidratação de pés e mãos com parafina

   Oi meus amores, tudo bem ?

   Pessoal ontem eu fiz um curso super bacana, é o curso de Spa de mãos e pés com parafina da Depil Bella.
   Vocês sabem o que é parafina e para que serve ?? Então vamos que eu vou contar tudo !! Kkkk

   Parafina e seus benefícios



   A parafina tem a função principal de hidratar pés rachados e mãos rachadas, além disso ela ajuda a clarear axilas e virilhas e a tratar pêlos encravados.
  Principalmente nesta época de frio é super necessário hidratarmos mais ainda a nossa pele, e no caso do tratamento com parafina é ótimo pois recupera totalmente a hidratação da pele, e recupera rachaduras na pele devido a falta de hidratação ou devido aos outros problemas.
   No mercado cosméticos existe 2 tipos de parafina, a parafina fria e a parafina térmica.

 Parafina fria


   A parafina fria também tem a função hidratante porém é mais superficial, ela serve mais para pessoas que estão ferimentos na pele porém precisam hidratar. A aplicação dela é super prática, depois de estar com a pele limpa e esfoliada e só aplicar na pele como um creme comum, deixe um tempo e depois passe um creme hidratante diário e sua pele estará ótima.

Parafina térmica 


   No caso da parafina térmica ela tem ação mais hidratante devido ela ser aquecida e assim facilitar a penetração dos nutrientes na pele. Para você fazer a hidratação dos pés ou das mãos com a parafina você precisa seguir estes passos:

1° passo - Você precisa limpar a área que será hidratada com uma loção adstringente com o auxílio de um algodão ou gases. 

2° passo - Depois de limpar a área, você irá esfoliar a área por aproximadamente 3 minutos ( quando o creme esfoliante começar a secar e ficar difícil massagear aí já está na hora de tirar o creme ), após isso lave a área é de uma leve secada. 

3° passo - Após secar a pele, passe na área um creme hidratante para que ele sirva de condutor da parafina na pele. No caso de hidratação dos pés e mãos, você usará uma bota ou luva descartável para colocar a parafina dentro e emergi ( colocar kkk ) seu pé ou mão dentro. 

   Após colocar a mão ou pé na botinha descartável é bom colocar por cima a luva ou bota térmica pra eclodir ou seja abafar e assim o produto agir mais rápido e deixe agir por aproximadamente 20 minutos.


4° passo - Depois de 20 minutos tire a bota térmica, e faça uma leve massagem no pé por cima da bota descartável pra parafina soltar os pedacinhos da pele. Após isso tire a bota descartável e passe um algodão seco pra soltar os farelinhos de parafina da pele e depois passe um creme hidratante para por assim dizer fechar a hidratação na área. 
  E pronto pés ou mãos super hidratadas! Você com certeza irá adorar o resultado.

  A parafina térmica e a parafina fria não são caras e rendem bastante. 
OBS: para uso pessoal você pode derreter a parafina no microondas ou no banho Maria e vai testando a temperatura na pele, mas para uso comercial é necessário usar uma termoceira ( panela para derreter cera ) ara derreter a parafina para você ter o controle exato da temperatura e para mante-la aquecida até o final do procedimento ! 
    Espero que tenham gostado e testem a parafina e me conte os resultados !!! 

Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo