sexta-feira, 8 de julho de 2016

Hidratação milagrosa para pontas ressecadas !

   Olá meus amores, tudo bem ? Sei que ando meio sumida, mas to voltando kkkk !

   Hoje vim compartilhar com vocês uma super dica, uma hidratação maravilhosa para os cabelos. Neste período que eu fiquei meio ausente eu fiz ombré hair, e ameei o resultado !



   Porém ser loira não é fácil e nem barato né, kkkk claro que minhas pontas ficaram ressecadas e com as cutículas abertas, então em precisava hidratar a juba de algum jeito para recuperar as pontas sem precisar cortar, ai uma colega me sugeriu fazer a hidratação de maionese, isso mesmo coleguinhas "MAIONESE'', mulheres e suas loucuras ne. 
   Achei meio estranha, mas não custava nada tentar ne,e sinceramente não colocava muita fé no resultado não, mas me surpreendi, olhem só o antes e depois. 



  Gente a qualidade da foto não ajuda muito, mas as minhas pontas ficaram ótimas, super hidratas e com as cutículas fechadas, ou seja, sumiu essas pontas espigadas! Creio que pelo fato de a maionese possuir tanta gordura é que tenha super hidratado as minhas pontas. Então vou explicar como fazer esta hidratação! 

Receita


  • 2 colheres de maionese
  • 2 colheres de creme de hidratação 
 OBS: Caso você tenha pouco cabelo pode reduzir a quantidade de ingredientes.


  Num recipiente plastico você mistura a maionese e o creme, e com o cabelo limpo e seco você vai passando a mistura mecha a mecha, ate passar no cabelo inteiro, após ter aplicado no cabelo todo, coloque uma touca e deixe o produto no cabelo por no minimo 40 minutos. Depois disso é so lavar normalmente o cabelo com seu shampoo ( lembrando que o shampoo se passa apenas na raiz ) e depois aplique o condicionador nas pontas para selar a hidratação no fio. 

   Tenho certeza meninas que vocês amaram esta hidratação tanto quanto eu, e o melhor de tudo que é super baratinha. e se livraram das pontas espigadas e pontas duplas sem precisar cortar o cabelo. Bjoos meninas !! 


3 comentários:

  1. Caramba!! Nunca pensei em passar maionese no cabelo! Vou testar e se der certo eu te falo!! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar dessa "hidratação" várias vezes, mas levo um pouco de medo. E pelos componentes acho que ela tá mais pra nutrição por causa dos óleos e tal... Mas em você ajudou super! ^^

    Beijos!

    Fernanda Helms
    www.fernandahelms.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do seu post se puder dar uma passadinha no meu blog http://brunacruizcosta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo