sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Resultado do shampoo bomba da Salon Line

   Ooi meus amores, tudo bem ?

  Fiquei meio sumida esses tempos mais voltei com força total, kkkk !
  Em breve farei um vídeo no canal explicando um pouco do meu sumiço, mas ja que voltei vamos tagarelar kkk!
   A um tempo atras eu fiz um post falando um pouco sobre o shampoo bomba da salon line, na época eu comprei mas demorei um pouco para começar a usar ( mas comecei rs! ). Eu ia trazer para vocês o resultado com 15 dias mas decidi usar ele durante um tempo maior para conferir o resultado.
   E sinceramente ameeeei o resultado! Fiz o comparativo para vocês verem o meu cabelo quando eu comecei a usar e a foto tirada hoje !


  Como da para ver usei o shampoo durante 2 meses e 24 dias ( quase 3 meses kkkk )! a 1° foto meu cabelo esta em cima da linha de n°10 e a 2° foto meu cabelo esta em cima da linha de n° 15, cada linha tem um espaço de 2 cm, então com quase 3 meses de uso meu cabelo cresceu bastante meninas! Eu simplesmente amei o resultado!
   E antes que vocês me perguntem rs, eu não usava o shampoo todos os dias como mostra no rotulo, tinha semana que eu lavava o cabelo 3 vezes ai usava ele as 3 vezes, a semana que eu lavava o cabelo 2 vezes usava ele nas 2 vezes e assim por diante. Neste período eu parei com CC, fiquei so usando o shampoo bomba da Salon line junto com um condicionador de outra marca e fazendo hidratação 1 vez por semana ( quando eu lembrava de hidratar kkkk ).
    Vocês acompanharam aqui pelo blog que de junho para cá fiquei loira, então galera realmente amei o resultado porque mesmo com o cabelo loiro ( que ja tende a quebrar muito e não crescer ) ele continuou crescendo. 
   E diferente do que algumas pessoas falaram meu cabelo não ressecou e nem caiu horrores não viu, para mim esta supeeer aprovado !!! Meu cabelo esta ressecado como da para ver na foto mas é porque fui para praia e não cuidei muito sabe rs! 
   E o melhor de tudo é o valor né gente, ele é super barato, e agora tem a linha completa, shampoo, condicionador, mascara e tônicos. Caso na sua cidade não tenha você pode estar comprando pelo site próprio da Salon line, clicando aqui !! 

    Eai galera, esta foi minha experiencia! Vocês já usaram e o que acharam ? Quero saber hein ::
    Deixem a opinião de vocês aqui abaixo através dos comentários ou pelo direct do insta ( @blogtahmesquita )!
    Bjoooos meus amores !!




4 comentários:

  1. manaaa, melhor shampoo <3 mas é bom não usar toda vez pois tem MUUITA vitamina e pode danificar o cabelo. O meu cresceu também mas nããão tanto. O importante é que ele ta deixando meu cabelo bem mais forte <333


    www.oablogueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade florzinha, agora dei uma pausa, mas em breve quero voltar com ele !

      Excluir
  2. Nossa amor adorei o seu blog , que layout lindo . Eu estava pensando em usar esse shampoo bomba , mas estava na duvida , mas amei o resultado que deu em seu cabelo !

    www.jusantiago.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flor. Use sim, eu amei o resultado !

      Excluir


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo