sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Black Friday na melhor loja de roupas !

   Oi meus amores, tudo bem ? Eai ja compraram muito neste primeiro dia de Black loucura ? kkkkk

   Então pensando neste clima de compras por causa da Black Friday eu trouxe uma dica incrivel para vocês comprarem muitas roupas lindas e super baratas!
  Andei dando uma volta no site da loja Posthaus e gente acreditem se quiser mais tem peças a partir de 12,99 $, por isso vim compartilhar com vocês algumas peças bem bacanas 😀 !



Olha que graça este macaquinho para ir ao parque ou um almoço de domingo né.



   Este macacão é uma opção para quem quer algo mais versátil para usar em dias frios e quentes pois ele tem um tecido bem leve, e gente veste super bem ! 



Este é uma peça coringa. Por ser na cor preta pode muito bem ser usado a noite sendo combinado com um salto ou terninho colorido e vários acessórios ! 



E falando em combinar macacão com um terninho, que tal este ? super bonito e com um precinho supeeeeeer mega barato ! 




Vestido tubinho preto é um clássico e toda mulher tem que ter pelo menos um no guarda roupa ne! Então aproveite a promoção e compre logo o seu ! 



E que tal este vestido lindo e super levinho para aproveitar estes dias quentes ! 



Acho que eu não ia mostrar os sapatos ? kkkk Se você quer comprar um sapato pagando menos de 50$, então corra agora ! 



Mas se você gosta de um sapato mais clássico e simples, que tal este ? Acredite se quiser mas este sapato esta mais barato que 50$, mas corra logo viu ! 


Bom pessoal estas são algumas das peças e sapatos que estão na promoção no site da Posthaus! Então corra loga e compre várias roupas e sapatos novos gastando super pouco ! 



quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Corte que não altera o comprimento do cabelo !

     Ooi meus amores, tudo ok ?! 

  Como diz o ditado popular, quem é vivo sem aparece né. Eu dei uma sumida mais por um bom motivos viu, rs' ! Mas ja voltei trazendo um assunto bacana!

  Como o calor esta voltando né, sabemos que nós rapunzeis ( kkk to no caminho disso ) sofremos muito com o comprimento e peso do cabelo, e começamos a pensar em cortar mas ficamos com dó de cortar e por assim dizer ter jogado tempo e dinheiro fora, porém existe um tipo de corte que ajuda a diminuir o o volume, o frizz e um pouco das pontas ressecadas do cabelo sem alterar o comprimento! 

   ACREDITE SE QUISER, KKKK ISSO É POSSÍVEL MULHERADA 😆

O corte repicado em camadas serve justamente para mulheres que como eu quer ter um cabelão, mas claro bonito e saudável, mas sem mexer no comprimento. 


( Foto retirada do Pinterest )

Como isso é possivel ?

Isso é possivel, pois o corte repicado da leveza aos cabelos e movimento, porém como da para ver na foto não mexe em nada na altura do cabelo. 
Este corte sendo feito em camadas é super indicado para quem tem cabelo volumoso e com os fios grossos, pois reduz o volume do cabelo, e eu garanto que não é papo de cabeleireiro, pois eu tenho muito cabelo e o fio beeeem grosso e so corto meu cabelo assim, pois não diminui o cabelo, porem deixa o cabelo mais leve e não arma o meu cabelo! 

Este corte é uma amor ! 💙💙


Nesta foto meu cabelo estava apenas pranchado, porém da para notar como ele tem movimento e como este corte valoriza o cabelo né. 

E outra coisa bacana é que da para cortar o cabelo com este corte em casa ! E da super certo pois eu mesma que corto o meu cabelo grande parte das vezes, não estraga o cabelo e nem fica torto ! É alem do mais é super fácil de fazer este corte sozinha. 
Vou deixar aqui embaixo o link do vídeo da minha querida Júlia doorman aonde ela mostra como é que se faz para cortar o cabelo com este corte repicado em camadas em casa ! 


Espero que gostem, bjoooos minhas lindas 💋 !!













Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo