terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Look do dia - Saia reta - Midi


   Oooi meus amores, tudo ok ?


    Domingo ( 11/12/16 ) eu fui para um evento religioso das Testemunhas de Jeová em Vargem Grande Paulista, e hoje vim compartilhar com vocês o look escolhido .

Saia Midi 


Eu optei por usar saia e camisa, pois eu acho que me valoriza mais. Por isso escolhi esta saia lindíssima feita pela minha querida Estilista e costureira Lily Pinheiro !
Não sei se da para perceber pela foto, mas esta saia tem um tecido super grosso e meio texturizado, fato que eu amei, da um certo charme a saia !
Eu gosto de saia mais compridinha estilo midi, por isso pedi para a Lily fazer a saia retinha mesmo porém mais comportadinha.
 Sem falar que a saia no Estilo Midi deixa a mulher super elegante, da uma alongada no corpo e supeeer valoriza a mulher independente do tipo de corpo !  


Alias também queria destacar esta sandália lindíssima, de uma coleção antiga da Marca Via uno ! Que por sinal amo esta sandália, já faz um tempinho que tenho ela, porém ela casa super bem com qualquer look !

Como a saia tem uma estampa bem linda, e usei a camisa com o ultimo botão aberto optei por não usar colar meninas, porém como eu mantenho um mega relacionamento serio com brincos, o escolhido foi o de franja que ainda esta super em alta !
( A qualidade da foto esta horrível, mas é só para vocês verem o brinco kkkkk ) 

Bom meus amores, como vocês viram o destaque deste meu look realmente foi a minha belíssima saia né kkkk e como eu sei que vocês são bem curiosas este é o link do Instagram da @lily__pinheiro aonde vocês poderão ver algumas outras peças que ela faz ! 

Bom meninas, espero que tenham gostado do look e até a próxima !! 💋💋




2 comentários:

  1. Ain adoro saia midi! Ficou linda!😃
    Bjss
    Sucesso 😘
    www.ocionodiva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também amo saia midi kkkk ja tenho umas 2 pelo menos ! ficou mesmo né, eu amei ! obrigada pelo carinho, sucesso ... bjoooos !

      Excluir


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo