quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Minha lojinha dá Ikesaki !

   Ooi galerinha, tudo OK ? Adivinha quem voltou depois de milhares de anos sumida ?? Kkkkkk EU !!! 😌😌

   E voltei com novidades 😊🎉🎉





   A Ikesaki entrou em parceria com algumas blogueiras para que pudéssemos criar uma lojinha online com os produtos que mais gostamos dentro do site deles, fala sério se isso não é sensacional.
   E é claro que eu vim mostrar minha lojinha com vocês ❤.




  Assim que você acessa o link você já recebe minhas boas vindas 😍.

  Na loja tem alguns dos meus produtos favoritos, e claro varias promoções porque nós mulheres não vivemos sem isso né ! Olha alguns dos produtos 👇👇










  Compre aqui 😉

Tem vários produtos legais, produtos de cabelo, make, estética entre outros e o melhor de tudo é que você pode parcelar igual ao site tradicional dá loja .

Não se esqueçam de dar uma visitinha na loja dá amiga aqui 😀.

Acessem minha lojinha ❤

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Look do dia / Parque

   Oooi meus amores, tudo bem ? Como esta as férias ?
Falando em férias, hoje vim compartilhar com vocês um look super despojado para vocês se inspirarem e passarem um dia tranquilo no parque de forma super confortável. 

Vamos lá ? 😝😝


Como dá para ver né galera, nada melhor do um tênis confortável, porque se você está num parque vai querer correr ou vai andar bastante então o sapato PRECISA ser supeeer confortável !


Além disso nada melhor do que um shorts. Eu prefiro shorts no estilo boy friends, pois são mais larguinhos nas pernas então é mais confortável para andar e na hora de se abaixar 😃! 


Outra coisa bacana de se lembrar, é a blusa! Uma regatinha, ou com a manguinha curta é uma ótima pedida, pois está muito quente e abafado em são Paulo, então um regatinha, uma bata ou uma camiseta já larguinhos é melhor para enfrentar o calor kkkkk!


E não se esqueçam de além de pesar no look, levar pro parque bastante água e lanchinhos leves devido ao calor ! Bjoos e até a próxima 😘

Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo